Link permanente da imagem incorporada 

 Olá, sambistas! Esta é a primeira edição de fevereiro da Timeline Magazine, pois são duas a cada mês. Nesta primeira edição tivemos a honra de ter B+ na capa da revista, nos dando informações bombásticas sobre sua vida e sua carreira.
Para saber mais de B+, leia a entrevista abaixo:

TLM: B+, você nasceu em uma favela, confirma?
B+: Não, não confirmo. Isso é apenas um boato! Eu nasci em Belém-PA, porém, dos meus 05 aos 14 anos eu  cresci na favela do Rio, Morro do Luxo, onde eu já me acostumei com o tipo de barraco com muita clasee.

TLM: Você disse que se acostumou com o "barraco com muita classe". Como é isso? Existe?
B+: Claro que existe, mas você tem que ter o seu limite. Barraco com muita classe, é aquele que você fala uma frase e a pessoa já fica totalmente arrasada. Digamos assim, uma mulher está em um salto, mas não desce dele, tipo isso, só que comigo é algo diferente. Eu olhava a pessoa da cabeça aos pés e falava os "podres" da vida dela, sem avançar para dor socos e chutes.

TLM: Entendi, mas como você conseguiu entrar no mundo do twitter através da favela?
B+: Bom, tinha um cyber onde o dono era Fenty. Toda vez eu ia lá e botava 1 real na minha conta, daí eu fui entrando no twitter, resolvi criar um twitter para minha maior inspiração, Beyoncé. Daí com um tempo me tornei algo na minha fã base, quando eu me dei conta, já era um membro mais polêmico.


TLM: Através de cyber você conseguia entrar no twitter, mas como você obteve todo esse sucesso na sua fã base?
B+: Eu sempre fui de ajudar os outros, sempre ajudava em tudo que tinha. Isso foi o meu reconhecimento, trabalhei muito duro pra chegar aonde eu cheguei.


TLM: Você lançou seu primeiro single "QUE MORRA NO COLO DO CAPETA", quais são os frutos que você colheu desse sucesso?
B+: (risos) Isso era apenas uma brincadeira, do nada virou um hit. Isso não era um single ou algo do tipo, vamos dizer que era uma frase que se tornou um bordão. Isso foi no final de 2011, aí quando foi no início de 2012 resolvi fazer um single com essa minha frase.
Os frutos que colhi disso, foi os meus álbuns que lancei até agora. Isso foi muito importante pra minha carreira.


TLM: Você lançou seu álbum "Sublimme" no dia 18. Alguns sites de fofoca disseram que esse álbum era tudo ou nada para a sua gravadora. Isso é verdade?
B+:Sim, é. Não tenho o que esconder das pessoas, gosto de deixar as coisas bem claras. Minha gravadora não anda bem, pois tinha um tempo que nenhum de nossos artistas não lançavam nada. 
Meu álbum "Sublimme" é como se fosse uma volta aos negócios, por isso é tudo ou nada da gravadora.


TLM: Seu álbum "Sublimme" está salvando a gravadora?
B+: Ainda não posso dizer nada, pois lancei meu primeiro single e ainda não completei os trabalhos do álbum. Ele vendeu pouco, porém, estreou em #1 no Top Álbuns, e isso é um bom sinal.
Meu single está se tornando um sucesso, até gravei um clipe. O resultado disso tudo pode ser uma coisa boa para a Jabá Records?


TLM:  Quais são seus planos para 2013?
B+: Pretendo lançar todas as faixas "Sublimme" como single e desistir da minha carreira?


TLM: OMG! Que bomba! Desistir da carreira? Como assim? Conte TUDO!
B+: Acho que isso não é mais pra mim, tenho outros planos. Quero ficar como produtor ou também pode ter a possibilidade de outras coisa que não posso revelar.
Tudo isso não está nada certo, só o tempo vai dizer o que devo fazer da minha vida.

O restante da revista sai do dia 01 de Fevereiro.