A Rainha Katy Desesperry, na noite do dia 28 pro dia 29, deixou fãs e seguidores preocupado ao dizer que o álbum "Xotus" será seu último álbum. 

"só quero dizer que xotus vai ser o ultimo album da minha carreira", escreveu a cantora no twitter.

O assunto se tornou uma polêmica na timeline, deixando fãs curiosos e fazendo várias perguntas.

No meio disso, um fã pergunta: "POR QUEEEEEE?????", a cantora respondeu: "pq antes eu fazia pq eu gostava agr que tem toda essa competição e um monte de gente fazendo eu to ficando maluca". Estaria Katy Desesperry fraca, ao ponto de não aguentar a concorrência? Acho que não. 

Cantora vem tendo um ótimo sucesso com seus singles lançados antes do álbum, sem falar que o disco é um dos mais esperado do ano.

A Rainha do LoquendoPop ainda revela que não tem mais "paciencia & vontade" para esse tipo de coisa, mas a diva irá lançar um EP.