O novo e último álbum de BeyoncePlus parece estar com data definida. O artista esteve no programa "Top 10" da MTV Brasil para contar sobre seu novo projeto.

"Eu já divulguei 3 músicas para não deixar os fãs ansiosos por algo. Me álbum meio que ta sendo uma coisa oculta e devegar. Não sabia quando devia lançar, mas, fiquem atentos. Eu já tenho uma data definida e o lançamento será antes da minha turnê mundial. Pode ser hoje, agora, amanhã, não irei contar. Fiquem bem atentos".

Quando questionado sobre as influências do novo álbum, ele responde: "Ai, não tem uma coisa que eu posso dizer 'é essa a influência". Não! Meu álbum é uma coisa agitada e algo novo pra mim, porém, estudei muito Beyoncé, Alicia Keys, Rihanna e pretendo fazer um LoquendoR&B, onde é minha categoria e eu vivo disso, do meu LoquendoR&B. 'This my shit'. Porém, não quero deixar alquela coisa lenta, também será agitado. Levo comigo David Guetta e o estilo. 

B+ atualmente trabalha em 2 faixas de seu novo álbum, que em uma delas contém a participação de BeyonceBiscate.