A Rainha do LoquendoPop, Katy Desesperry está na capa da revista Jane edição de Janeiro.


A cantora revela alguns detalhes do seu novo álbum "Xotus" e revela seus desejos. Leia a entrevista:

Katy Desesperry recebeu nossa equipe em sua mansão em Los Angeles, onde tem seu próprio estúdio chamado Red Xota Room. O clima estava tenso e a cantora não parecia estar tendo um bom dia. "Entrem, machorras", disse a diva, que usava apenas lingerie preta. "É assim que eu trabalho, queridinho, está incomodado? Está excitado?", responde a cantora quando questionada sobre seu traje.
Desesperry, você já vendeu 53 milhões de álbuns e colocou 12 singles no topo do Hot 100. O que mais você pretende consquistar em sua carreira?
Quero vender 100 milhões de álbuns e ter mais #1's que Mariah Carey.
O cancelamento do single "Your Xota" gerou notícias maldosas em alguns sites. Você pode explicar o motivo dessa decisão?
Eu postei a prévia de "Your Xota" e, alguns dias depois, postei a de "Get Outta My Timeline". Minha gravadora disse que iria lançar como primeiro single a que fosse mais executada. E quero dizer que nunca cancelei nada por medo de ser ofuscada e nunca irei.
Samba. O que podemos esperar de Xotus?
É um álbum muito pessoal e sexual, tem altos e baixos. É mais dançante que Butterfly e mais emocional que In The Zone. A maioria das músicas fala sobre como o recalque não me atinge.
Há boatos de que sua briga com Gordele é falsa. Esses boatos são verdadeiros?
Não, a briga é verdadeira mesmo.