Haziel foi entrevistado pela MTV Brasil falando sobre alguns assuntos, entre eles "Marry The Samba Pt II", seu álbum de estreia e seu sucesso.

Sobre seu álbum de estreia, o sambista pareceu não querer dar muito "papo" sobre o assunto, mas disse:

"Não sei se vai sair. Não é fácil, pode demorar. A coisa tem que ser muito bem trabalhada. Sobre meu álbum ainda estou pensando se vou lançar, não é nada certo. Isso é apenas uma idéia que futuramente pode ser trabalhada, mas prometo um single."

Ele continua a entrevista falando sobre a continuação de "Marry The Samba", single com B+.

"Ah, gravamos uma música em 2012 para o álbum do B+. Era apenas um single. Nem imaginava que ia ser um hit. Só resolvemos que a segunda parte para 'Marry The Samba' ia ser lançada, quando o B+ me chamou pra um jantar na sua casa em seu aniversário. Já havia pedidos no twitter para uma continuação. Os fãs diziam que era um 'samba', 'hit', luxo e etc... Realmente era tudo isso, os fãs estavam loucos para ver eu e o B+ juntos novamente."

Concluindo a entrevista, ele fala sobre seu sucesso.

"Quando cheguei no twitter, jamais pensaria que ia ser um hit. Hoje eu sou o samba, confesso. Tenho que agradecer aos lovatics por serem meus tapetes, sem eles quem eu iria pisar? Claro, tem alguns recalcados também que me invejam #matar.
O sucesso é uma coisa que tem que ser dominada. Para as pessoas que querem fazer sucesso: cuidado, saiba construir seus caminhos."