Foi anunciado na tarde de hoje (09) o mais novo contratado da gravadora do B+, Jabá Records.


JessieRaparigaJ ou simplesmente JJRapariga, assinou contrato com a gravadora há 2 mêses atrás com total sigilo do assunto.

Conseguimos uma entrevista exclusiva com a Rapariga e ela nos conta detalhes sobre sua entrada na gravadora. 

Timecharts: Como foi seu contrato com a gravadora Jabá Records?
JJRapariga: Bom, eu estava cantando em um puteiro, meu antigo local de trabalho. Neste exato dia o B+ estava lá se divertindo e acabou vendo eu cantar. Logo depois do show, fui ao meu camarim, estava me arrumando quando alguém entrou lá se apresentando como BeyoncePlus. Pois bem, conversamos e ele disse que gostou da minha voz e viu um futuro em mim. Lógico que eu não ia recusar um convite daqueles, logo disse sim.
Eu morava em Iepê, então o B+ me ligou dizendo que era eu pra ir correndo pra São Paulo, pois havia uma reunião. Ele pagou as minhas passagens e tals, e lá assinamos contrato.

Timecharts: Você está preparando algo?
JJRapariga: Sim, eu estou. Ainda não vou lançar o meu álbum de estreia, apenas vou lançar um EP com faixas produzidas pela minha gravadora.

Timecharts: Você já tem uma data definida para um single e seu EP.
JJRapariga: O primeiro single, sim. O meu EP está sem data de lançamento, pois ainda estamos trabalhando, mas o primeiro single está pronto para ser lançado e mostrar um pouco do quem vem por aí.

Timecharts: Qual o seu estilo musical?
JJRapariga: Bem, eu decidi ser um cantor faroluxo, uma mistura de farofa com um pouco de luxo.

Timecharts: Como será seu primeiro single?
JJRapariga: Não vou contar sobre, mas será uma coisa dançante.

JessieRaparigaJ é a nova revelação do twitter, que recentemente já mostra seu samba na timeline dos outros. Bem humorado, o fã da cantora Katy Perry, ops, digo Jessie J, se inspira total em sua ídola para tudo.

Fiquem ligados para mais detalhes aqui no timelinecharts, porque esse novo contratado irá sambar muito. Aguardem.